segunda-feira, julho 24, 2006

. . : : + então!! : : . .
.Jogos Regionais Itapetininga 2006.
FotinhU do time q foi pros regionais..
tah vendo eU ali!? a terceira em baixo.. hauahaua
Bom dxa eu contar as aventuras +ou-.. hauahaua terça feira lá vamos nós pro interiorrrr né.. Marcamos de nos encontrarmos em Guarulhos e tals... de lá fomos pra Pirapora.. dps pra Itapetininga onde aconteceriam os jogos..

Pirapora.. a cidade é mto bonita masssss o rio tietê lá tah foda.. mó espuma.. mó cheiro de química saí de lá com mó dor de cabeça, mais a city é da hora..

Itapetininga.. a cidade é bonita tbm.. só q mó deserta.. hahaha mew.. $1,25 pra andar de taxi lá.. hahaha nem andei mto lá pq eu tava malssss.. mó dor de cabeça e febre.. nem fiquei mto de rolezinhU.. só do ginásio pro alojamento.. hahaha FODAAA.. rolou de jogar um boliche no shopping lá mais eu nem joguei, só acompanhei.. comédia as minas jogando.. ri D+.. hauahaua!!

Ahh os jogos?! foram bonsss.. fui capitã.. hauahaua

Primeiro jogo dia 19.. contra Itatiba.. 6x3 pra nós..
3 golaços meu fora o show.. hauahaua!!

Segundo jogo dia 20.. contra Itapeva 1x1...
eu q fiz o gol.. de falta..

Terceiro jogo dia 21.. contra Salto 4x1 pra elas..
perdemos mais foi o melhor jogo..

E nós naum classificamos por causa de 1 gol......... mó p*** mais blz.. valeu todo o role..

tem mts detalhes.. q eu naum vou citar pq só kem tava lá entenderia.. kkkkkkkkkkkkk
e lá se foi mais um regionais... hehehe
tem umas fotos e tals.. mais dps eu coloco um link aki!!
. . . . c o m e n t e m . . . .

2'c.o.m.e.n.t.á.r.i.o.s.s.s.s.s..'

At quinta-feira, 27 julho, 2006, Anonymous Anônimo said...

arraza

 
At sexta-feira, 28 julho, 2006, Anonymous Anônimo said...

Heheh timão hein....artilheira, é issu aí aprendeu direitinhu o que eu ensinei srsrssrsrs...
Beijussss

 

Postar um comentário

<< Home